Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Casa dos Deuses

Desde que eu comecei a ter vida social que eu só saia aqui pela Zona Sul. Isso porque a minha única companhia era Carolza. No início de 2010,eu finalmente (depois de muita insistência) fui conhecer o tal do Olimpo. Que Bárbara e Isabela,naquela época já eram praticamente sócias dos lugar.A primeira vez é sempre inesquecível. Pois é, eu perdi minhas coisas,as meninas brigaram,barraco na porta,entidade desceu. Foi um êta lelê! Quanto à minha primeira impressão do lugar,foi a seguinte : de onde saiu tanta gente feia? Era quase impossível ficar com alguém ali. Sem contar a quantidade de ogros que te puxam,te arrastam. Mas eu sou o tipo da pessoa que pra tudo dá uma segunda chance. É bem irônico que ele tenha esse nome,porque Deus mesmo eu nunca vi por lá. Pelo contrário,o que mais encontro é catiço.  Mas eu gosto! Não vou negar,boate de Zona Sul é um saco.Bebida é caríssima,o que eu gastaria em um balde no Olimpo,eu gasto em dois drinks numa boate.A música é um porre,toca funk durante dez minutos e só. E por eu ser assim rechonchuda, tem sempre um playboy babaca que vai vir zoar com a minha cara se eu me empolgar um pouco mais na dança. Lá eu já não tenho esse tipo de problema. Bebo,danço,me acabo e ainda levo uma cantada. Tá,eu sei que é por gente feia. Mas ego é ego! E não adianta dizer que " de gente feia nem vale a pena". Aaaahhh vale sim. Quem é que não gosta de um elogiozinho? É tosco,você ri,mas no fundo todo mundo gosta. Isso não quer dizer que você é obrigada a ficar com a pessoa,lógico! E tem as lendas né. De que todo dia tem tiroteio,briga,morte,de que já viram nego transando lá dentro. A porra toda. Eu juro que nesse tempo que tenho ido,nunca vi nada disso. O máximo de barraco que eu já vi foi um que eu quase armei porque a garota encasquetou em ficar me xingando,de graça.Olimpo é muito mal localizado,e de certa forma é mal frequentado,se você considerar de uma forma geral.Mas eu acho que em toda árvore tem fruta boa,e não só estragadas.Ruim mesmo é chegar e sair de lá. Pegar o 350 e passar ali por Benfica sempre me causa um certo cagaço. Um cagaço imenso alias,é muita coisa trevosa no caminho. De metrô não tão caótico,mas é mais caro mas eu sou pão dura E pobre. O dinheiro que eu gastaria no metrô,eu economizo pro cigarro que é muito mais válido que minha segurança. Hã hã hã! Engraçado é que todo mundo que eu levei comigo,quis ir uma segunda vez. Infelizmente,algumas das coisas que eu peguei por lá,perturbam o meu juízo até hoje. Tem problema não,nada que um "larga do meu pé,caralho" resolva. Nada disso muda minha percepção,nem minha vontade de ir nessa sujeira pelo menos uma vez por semana,um final de semana sem sujeira não é a mesma coisa.Até porque eu ADOOOORO aquele cabaré ; ) . 

Um comentário:

Rubens Milioli disse...

Morri de rir... continue com esse ritmo, não estou puxando o saco não tá muito engraçado mesmo...