Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu e Cátia

Tirando aqueles golinhos que a gente sempre dá no copo de cerveja do nosso pai,eu comecei a beber mesmo por volta de 2005/2006. Tive meu primeiro porre com 15 anos,numa festa em Papucaia. Lembro que o amigo do primo de Carolza,perguntou porque estávamos monossilábicas,era só : sim,não,aham,ok. Disfarce medíocre,mas acho que funcionou. Aos 20,depois de muito porre de vinho,cerveja,Caninha da Roça com Coca,whisky falsificado,Ice (é,já tive porre de Ice) entre outros,é que dá pra ver que bela ladra de memória é dona Cátia.Ladra,mas tão sedutora. Aaaahhh! Sem contar as vezes que ela me apunhalou pelas costas e me fez ficar de ressaca,fazendo tudo e mais um pouco regurgitarem do lugar por onde entraram. Pior ainda foram aquelas vezes em que ela me deixou vulnerável a contar os meus segredos mais íntimos à estranhos. Isso,infelizmente,continua acontecendo. Me dê uma dose do que for e saberá praticamente de toda minha vida. E sempre tem aquela conversa de que c.. de bêbado não tem dono. Babaquice! Nego pra perder o c.. por aí só com Boa Noite Cinderela. Porque o máximo que o álcool me proporcionou foram ficadas com "coisas" que eu tenho vergonha de admitir até pra mim mesma. E olha que já fiquei realmente muito mal de bebida. Mas se eu não quero,passe a mão só nas minhas pernas,que vai tomar um coice que vai dar boa noite pessoalmente pro Obama. Gostaria que me perguntassem : eu sei que você tá meio alta (alta - hahahaha,se álcool fosse salto,eu estaria sempre uns 20 cm maior que meu tamanho normal),mas você quer me dar? E gostaria também que quando fosse uma resposta negativa,não insistissem. Porque além de evitar estresse,evita escândalo. Minha pessoa puta da vida e alcoolizada,nããão é uma boa combinação. Oh Cátia! Apesar dos pesares,formamos  uma boa dupla!

Um comentário:

Carioca disse...

Só vc amiga... só você!