Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lazy Day



Aula marcada pra começar às 8:10 e terminar às 10:20. Acordei meia hora atrasada...
pro término da aula, às 10:50. Nada planejado,mas a chuva e o ventinho frio em nada sugeriam que seria uma boa idéia sair de casa. O pecado é tão grande que até pra tomar banho rolou uma certa dificuldade.  Insisto que minha falta na aula maravilhosa de Marketing não foi planejada,tanto não foi que nem pra "night" o tempo me deixará sair de casa. Graças,lógico,ao meu cabelo de chapinha e de alta dosagem,nada saudável,de formol. Caso não fosse minha afro-descendência,esse seria um problema a menos pra se pensar,já que a falta de grana vem no top dos motivos pra ficar em casa fazendo download de filmes e músicas. Mas que se dane,porque today I don't fell like doing anything,I just wanna lay in my bed ♪ ♫


2 comentários:

Dorinha disse...

Eu acho que está faltando alguma coisa ae, minha homenagem né? HUAUHAUH

Anônimo disse...

= `Perfect day