Minha lista de blogs

sábado, 13 de agosto de 2011

Nati / Natália

Uma das coisas que sempre me irritava na época do Ensino Fundamental era ser chamada de Nati Cunha. Nooossa,detestava! Achava tão ridículo,tão coisa de pobre. Ainda mais que tinha uma outra Natália,e ficava : Nati Cunha e Nati Silva. Deeeus,queria morrer! Na família a variação sempre foi entre Natália,Nati ou Natalí. Ninguém sabe (e eu tenho até vergonha de dizer isso) mas minha mãe me chama de Fófi. FÓFI meeeeo!Me sinto um fiofó quando ela me chama assim. É tenso,eu sei. Mas como só dô desgosto pra minha querida mãe,então deixá-la me chamar assim,talvez seja a única alegria que eu possa dar. Bom,com o passar do tempo eu me acostumei a ser chamada de Nati. Me acostumei tanto que se me chamam de Natália me passa a impressão de que estão brigando comigo. Pois é,comecei a curtir o Nati. Só que o povo é babaca. Além dos apelidos de animais que eu ganhei graças à minha forma física,ainda tenho q aturar os que me deram quando comecei a beber. Não de "cachaceira" simplesmente. Nããão! Doida. ODEIO que me chamem de doida. " Fala ae doida". Morra capeta! Tudo bem,eu sei que quando bebo as coisas fogem um pouquinho do controle,e faço assim umas coisas estranhas,espalhafatosas. Mas porra,não me chama de doida! É que nem "gatinha". Eu juro que me chamar de gatinha me broxa um milhão de vezes mais do que "colega" ou "nem". Na dúvida,vai Natália mesmo que tá tudo certo.                            

Nenhum comentário: