Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Se Não For Mentiroso,Não Tem Graça!


Acompanho "Residente Evil" desde o Hóspede Maldito (o primeiro). Aliás que eu vi no meu primeiro pc,sem legenda. Não entendi porra nenhuma do filme ,nem qual era a moral. NADINHA! Mas gostei mesmo assim. Adoro filme que um come o outro,sem duplo sentido (ou não). Enfim,assisti a mais ou menos 1 mês o quarto filme da saga - Executer- (parece que já tem o 5,6 e/ou uma versão 3D - sei lá,foda-se),e sinceramente não consigo entender patavinas de onde é que a Alice arranjou um avião e combustível pra chegar até o Alasca. Sem contar roupa,comida e afins. É querer abusar da minha inteligência! Como que essa mulé conseguiu tudo isso se em a Extinção,mostra que o mundo inteiro virou deserto? Talvez eu não esteja prestando tanta atenção assim nos filmes. Outra coisa que me intriga : ela conheceu um milhão de pessoas ao longo desses quatro filmes. TODOS viraram zumbis,menos ela. E quando foi mordida,logo encontrou a cura. Vou te contar,essa daí e Harry Potter podem andar de mão dada. Também reparei que Executer é um dos filmes mais lights dos quatro. A coleguinha Claire,ajuda a matar sem esforço um monstrengo (minha parte preferida), que em Apocalypse a Alice penou pra se livrar e mesmo assim,se me lembro bem,o monstro era o Matt (de Hóspede Maldito) modificado e acabou se juntando a ela. Eu sei que a maioria das pessoas pensam a respeito de filmes assim. Mas convenhamos,que graça teria o filme sem um pouco,ou talvez muito,de mentira? Apesar disso tudo,de ainda não conseguir entender de onde veio lá as paradas,eu curtia trilha sonora.


Nenhum comentário: