Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mulherzinha

Se tem uma coisa que eu sempre agradeci à Deus,é de ter nascido mulher. É algo que nenhum homem poderá entender. Nunca! Nem mesmo travestis. Porque junto com a gente não vem só o órgão,vem também uma certa sublimidade que não se adquire apenas vestindo roupas femininas.É algo bonito e único de ser. Mas também o que temos de excelência,temos em dom pra se foder. Primeiro que tem a merda da menstruação. De lindo,nada tem isso (por isso que não sou a favor da troca de sexo! O cara nasce homem com essência de mulher,rasga o pinto,vira do avesso,NÃO MENSTRUA e ainda leva de brinde um macho que poderia ser de uma mulher autêntica. Aaah vá se lascar!). E além disso ainda tem as pré dores... Que a gente causa nos outros. Porque na moral,em nada a gente sofre com a TPM,quem sofre é quem tá em volta. Eu ainda não pari,então deve ser por isso que eu acho que menstruar é um cu. Sente dor,sensação de sujeira o tempo todo,em alguns casos (de homem fresco) impossibilita o sexo. Bom,passada essa fase que acontece a partir dos 11 anos (às vezes antes). Lá vem a bendita adolescência. Ô fase cruel do caralho! Graças a Deus eu não fui aquelas adolescentes espinhentas,aliás que meu rosto era limpo. Mais ou menos ai,começa a vida social. Cara,se você não fizer parte do estereótipo estipulado pela sociedade,essa é hora que você mais vai sofrer - clichezaço isso que eu falei,mas é verdade . Tem que ter muito papo dentro de casa pra ajudar a superar certos complexos (adivinha porque eu sei disso... ). Ai tá,passou adolescência,passaram os traumas,conseguiu casar,vai ter um filho. Parceiro,que merda é aquela? Já viu a cara de morte daquelas mulheres? Aquilo NÃO é Deus. Porque diabos,depois de tanta merda nessa vida,a gente ainda tem que passar por isso? E ainda tem filho homem que quer ser mais importante do que mãe. Capeta,eu vô abrir teu pinto e passar uma criança por ele e quero ver tu continuar cheio de marra. Ai tu vê : a gente sente dor pra menstruar,só toma tijolada na adolescência,se arruma,se maquia,se depila,anda de salto,usa cinta,bota pra fora um ser humano,no fim da vida os peitos caem e no fim das contas vem um filho da puta querer esculachar. Ah vai à merda! Pra ter noção de que nem os filmes e a tv nos iludem pra nossa triste realidade,eu tava assistindo um filme que o protagonista era gordinho e ficava com a garota mó gata. Quando em um filme a gordinha fica com o mais gato? E nem vem falar de Garotas Formosas que aquele preto é feio. É que nem os filmes do Didi. Aaah ow! Didi todo velho,paraíba,pegando mulher bonita e novinha?! Sai daí! Porque nunca colocaram a Dercy pra pegar o Gianecchini?Mulher tem que ser sempre bonita e o homem pode se dar ao luxo de ser uma desgraça. Logo ele que não passa nem um terço do que nós passamos.E ainda acham o exame de próstata o fim do mundo. Ficam enchendo o saco pra gente dar a bunda e depois querem reclamar de um mero dedo. Tem até o que se ver...! Apesar de toda essa desgraceira,eu vô te contar : homens não conseguem ter nem um dedinho de graciosidade. São sem graça,comuns. Nós não! Existe ser mais belo do que a mulher? Não que eu seja lésbica,mas tenho verdadeira admiração do quanto um ser humano possa ser bonito. Coisa que homem não tem capacidade. Existem homens bonitos,lógico,mas nada se compara à sutileza e grandiosidade feminina.

Um comentário:

Lucia disse...

seeensacional, seus textos sempre me fazem rir! ;)