Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Relaxar ou Relacionar

A minha ignorância e preguiça me impedem de saber o que Freud diria (ou já disse) sobre o desespero das pessoas de encontrar uma "alma gêmea". De boa,eu não entendo porque de tanta agonia. A gente nasce sozinho,morre sozinho e passa esse meio tempo se cagando de medo da solidão. Realmente ninguém consegue ser feliz sozinho,mas porque querer pra ontem? Na idade em que estou e com o que eu aprendi me relacionando com as pessoas,eu acho que ainda não tá na hora de levar esse tipo de coisa a sério. Se eu fosse homem,ia pensar pior. Porque todo mundo sabe que o homem necessita de um  período de putaria.Uma vida meio Charlie Harper,que eu sou de acordo. Mas essa bendita televisão que mostra pra gente que todo mundo um dia vai encontrar um amor. Ai mostra o casal feliz,o homem fiel. E mostra o solitário como a pessoa mais infeliz do mundo.Então quer dizer que se eu encalhar de fato e comprar um gato,vou ficar igual a doida dos gatos dos Simpsons? Ai tá,nego consegue desencalhar,ai fica tão besta que começa aquela melação publica.Em 1 mês já fala pra todo mundo que tá amando.Ama meu ovo só se for! Dali mais uma semana termina,e diz que o amor acabou.Agora me diz :amor acaba? Na minha concepção,não. Aliás que eu acho que se teve fim,é porque nunca houve amor de uma das partes ou de ambos. Beleza,terminou. Quando acaba,começa aquela disputa pra ver quem consegue arrumar outra pessoa primeiro,só pra esfregar na cara. É infantilidade? ÓBVIO! Mas todo mundo tem disso. Tem gente que fala que hoje em dia mulher quer ser homem,ser fria,mas de uma maneira forçada.  Eu acho o seguinte : todo mundo tem que praticar o desapego. Seja homem ou mulher (até porque tem muito homem carente por ai,que é tenso),por mais difícil que seja. Esse negócio de esperar o cara ligar,se iludir de que vai acontecer igual na novela é,no mínimo,patético.Pode até existir uma tampa pra toda panela,mas e se você tiver nascido frigideira? Como faz? E também não ligo! O cara pode ser bem dotado,um amor de pessoa,inteligente e o escambal. Não ligo! Homens não merecem uma ligação. Desculpa,mas não merecem. A cachaça tem que bater muito forte na minha cabeça pra eu ligar,e se ligar só vou falar : buurrr,bleeeh.... Por aí o papo,parece um bode falando. Minha mãe me ensinou que o homem tem que gostar mais da mulher,do que a mulher do homem. E como me fodi a beça com o ex,serviu de experiência. Já dizia um professor meu : Não são vocês,mulheres,que precisam de nós,somos nós,homens,que precisamos de vocês. 

Um comentário:

Rubens Milioli disse...

kkkkkkkk...Discordo em algumas partes, mas, no geral, está certa. Eu posso levantar a mão e dizer que não procuro ninguém desesperadamente... que o digam essas trezentos e vinte pessoas que passaram na minha vida (como um flash) no último ano...um belo pensamento:"o amor não acaba"...mais uma vez está muito bom