Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu Também Sou da Família Também Quero Catucar.

A maioria dos adolescentes têm vergonha dos pais. Aquela palhaçada eu nunca tive,pelo contrário. Sempre adorei sair com eles. Quando saia só eu e Carolza,eu era obrigada a ficar só na água e no máximo uma empadinha na Casa da Empada. Com os meus pais sempre rolava um lanche no Mc Donald's. Ah vá né?! Se existia algum sentimento de vergonha,eu guardava no bolso. Mas a minha família num todo é tensa. Tem uma situação que não me esqueço nunca : eu,meus pais,meu tio e minhas primas,todos no KFC. Todo mundo sabe que minha família é gorda. Pois bem,imagine vários gordos com vários baldes de frango,mais sanduíche,refrigerante e batata frita. Na moral,eu me senti membro da Família Klump. Pior foi minha mãe levar o balde do frango pra casa,"pra levar pra praia"(minha mãe toma banho de baldinho na praia pra não tomar caixote). Isso tudo comendo,agora imagina bebendo... Se você acha que a minha gargalhada de álcool é muito estridente ou que eu alcoolizada sou muito louca é porque não conhece o restante. É um povo barulhento,exibido e unido. Eu sei que todo mundo diz isso da própria família,mas a minha é sensacional. Meu avô é aquele velho implicante,ranzinza,reclamão,mas que no fim das contas ajuda todo mundo,tem um coração enorme e sempre uma piada engraçada pra contar. Meus tios,tem um pouco de cada. Tem o nerd,que é zen. Acho que sanidade é o lema dele,né possível. Bom,tem a consumista,que é uma das melhores companhias pra compras,e não só pra isso.É ótima em vários sentidos,no que for preciso ela tá ali pra estender a mão. E tem Natália de calças,que nem precisa dizer que é meu fechamento e eu dele. Nem precisa descrever né?! Quem me conhece,já imagina como seja. As primas e primo também são sensa,mas a minha favorita me batia quando morávamos juntas. Tenho por ela um sentimento de irmã e que no que eu puder protegê-la,assim farei. E os mais importantes : os do meu barraco. Brigas,aaahhh como a gente briga. Quase todo dia tem uma confusão. Mas dali 5 minutos tá rolando lambeção de novo. Pra mim,é o melhor lugar do mundo. Quem entra na minha casa,se sente bem recebido por todos,não só porque a casa é pequena,mas também porque todo mundo participa da "sala" da visita de cada um. Aaah minha mãe,como eu amo essa senhora. Sempre que posso,eu lembro a ela desse meu sentimento,não apenas em palavras. Meu pai,um herói sem capa,nem super poderes. Mas com um coração que o poderia fazer voar. E a bruxa de croxoxó,sempre nela que eu me escoro e vice versa,e nunca é pedido nada em troca,porque quando o sentimento é grande tudo é feito de bom grado,sem interesses. Não os trocaria por nada,sempre tive do bom,me emociono ao falar da importância deles e do quanto eu seria incompleta sem cada um . Minha família é amorosa ao extremo,sempre com um abraço de urso pra dar. E se hoje,você aí gosta de mim,do meu jeito louco,escandaloso,leal e ainda assim carinhoso,agradeça a eles. É por eles e por causa deles que eu vejo a vida mais bonita.

Um comentário:

Thaian disse...

By Thaian Puntel . Falei que iria ler e Comentar né,Achei Super Legal o jeito de você Colocar cada palavra no seu Lugar , Ta certinha no que disse Meus Parabéns !